Get Adobe Flash player

Cândido Mota,

Clima
Visitantes
  • 21416Total de visitas:
  • 67Visitas hoje:
  • 212Visitas ontem:
  • 2101Visitas por mês:
  • 1Visitantes online:

Atendimento eletrônico e comodidade aos clientes de Cândido Mota

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota, o Saae, acaba de anunciar que está disponibilizando aos usuários atendimento online, através do nosso site ( http://www.saaecandidomota.com.br/. ) O secretário Ângelo Maia esclareceu que basta o usuário ter em mãos o número do ID Eletrônico. “Este numero consta na conta de água e esgoto que é disponibilizada aos consumidores, podendo o usuário utilizar um antigo documento para processar sua consulta. O site é fácil de ser usado e com vários serviços”, disse Ângelo Maia.
Ao acessar o site, o usuário deve procurar a barra à esquerda e localizar o item ‘atendimento online’. Ao clicar, a próxima tela pedirá o número de ID e assim que preenchido, será visualizada uma nova página com os serviços prestados.

saae_online2

 

O atendimento eletrônico do Saae oferece dados cadastrais com informações de endereço, mapa, data de ligação, de instalação e número do hidrômetro e se está ativo ou não; histórico de autenticação gerada; emissão de certidão negativa de débitos; últimas leituras; anexo tarifário em vigor, contas pagas com aviso de débito ou não, gerar segunda via de conta; acompanhar situação de requerimento, solicitação de serviços; cadastrar e atualizar dados como número de celular e email e lançamentos futuros. “A nossa preocupação é oferecer serviço com qualidade e comodidade aos nossos usuários, que podem inclusive usar o seu celular”, frisou Ângelo Maia.

saae_online3      saae_online4

 

O prefeito Roberto Bueno destacou a importância do serviço. “Com o uso desta ferramenta o usuário economiza tempo e dinheiro, já que evitará gasto com o deslocamento até a sede do Saae e enfrentamento de filas. Outro fator importante também que foi destacado por proprietários de imóveis alugados e que podem verificar a situação de cada um deles”, destacou o prefeito.