Get Adobe Flash player

Cândido Mota,

Clima
booked.net
+25
°
C
+25°
+11°
Candido Mota
Terça-Feira, 16
Ver Previsão de 7 Dias
Visitantes
  • 39166Total de visitas:
  • 28Visitas hoje:
  • 62Visitas ontem:
  • 1115Visitas por mês:
  • 1Visitantes online:

Saae inicia reforma do reservatório do centro de Cândido Mota

Saae inicia reforma do reservatório do centro de Cândido Mota

reforma_reservatorio_central2_08_2019

 

A prefeitura de Cândido Mota através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, o Saae, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 5, a reforma no maior reservatório de água do município. Com 20 metros de altura e 9,80 metros de diâmetro, capacidade para 1,5 milhão litros de água potável, o reservatório receberá a substituição de vários componentes, bem como limpeza e pintura interna e externa.

O secretário do Saae Ângelo Antonio Maia, explicou que a empresa contratada através de licitação é especializada no serviço. “Estamos investindo na qualidade do serviço prestado aos munícipes. Além da reforma neste reservatório, foram substituídos mais dois, no jardim Santa Clara e jardim Betânia. E estamos realizando a construção da base no distrito do Porto Almeida para instalação de um reservatório de 80 mil litros, substituindo um poço semi-artesiano de 10 mil litros e muito antigo”, descreveu o secretário.

 

reforma_reservatorio_central1_08_2019

 

Ele completou: “O Saae trabalha para oferecer um serviço de qualidade e este reservatório é peça importante para o município e necessita desta reforma. Gostaríamos de antemão pedir a compreensão e a colaboração de todos os moradores. Será uma obra de cerca de 40 dias e durante o período de reforma, pedimos aos munícipes que economizem água, pois precisamos do esforço coletivo para minimizar alguns problemas pontuais que podemos ter, como uma diminuição de pressão nas tubulações e com isso a diminuição no fluxo de água”, reforçou Ângelo Maia.

O prefeito Roberto Bueno também falou da importância da reforma. “É um serviço grande e necessário e vem ao encontro do pensamento em melhorar cada dia mais o sistema de água no município e garantir produto de qualidade ao cidadão. A autarquia realizou e está realizando diversas benfeitorias e serviços, trabalhando para prestar um melhor atendimento, oferecendo comodidade e qualidade aos munícipes”, falou Roberto Bueno.